Nego Di foi eliminado do BBB21 com alta rejeição e ainda continua dando o que falar, pois o desabafo feito pelo humorista na madrugada de hoje acabou repercutindo nas redes sociais. O ex-BBB usou seu stories no Instagram para acusar a Globo de não lhe oferecer atendimento médico e também afirmou que a emissora estaria manipulando o reality.
Segundo Nego Di, alguns participantes contam com privilégios e até mesmo informações importantes a respeito dos demais colegas de confinamento. O humorista foi eliminado do BBB21 com 98,78% dos votos, e logo após o Altas Horas ser exibido na Globo, ele começou com suas declarações polêmicas nas redes sociais.
Lucas Penteado foi um dos convidados de Serginho, e Nego Di confessou que ficou incomodado ao ver o ex-colega de confinamento ir ao Altas Horas e ainda falar sobre ele. O humorista contou aos seus seguidores que já não aguenta mais ficar calado e não comentar nada a respeito do Big Brother Brasil.
“Tô cansado de passar pano, tá demais. Fod**** que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado”, desabafou o humorista.
Nego Di contou ainda que os demais participantes trocavam de microfone várias vezes ao dia e estavam sempre sendo chamados ao confessionário, saindo de lá bem diferentes.
IH RAPAZ OLHA O NEGO DI METENDO O LOUCO NA GLOBO
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) February 28, 2021
Ele alegou ainda que quase não apareceu na edição do programa e que mesmo ao vivo as câmeras sempre eram trocadas e ele ficava de fora, não sendo visto pelo público. O humorista ainda criticou a Globo por dar maior acolhimento a Karol Conká, sendo que antes dela conversar com Tiago Leifert teve até intervalo comercial.