O clima ficou tenso antes da realização da Prova do Anjo no Big Brother Brasil 21, nesta sexta-feira (26). Vetada de participar da prova do líder, a cantora Pocah não foi sorteada para participar da prova, e acabou se irritando, jogando a bolinha longe.
Diante da atitude da artista, o apresentador Tiago Leifert interrompeu a sua fala, e deu uma ordem na cantora. Só um minutinho, por favor… Pocah, pode buscar sua bolinha lá”, disparou Tiago Leifert, deixando o clima ameno entre os brothers.
Ignorada
Pocah achou que estaria com sua presença garantida na Prova do Anjo pelo fato de ter sido vetada na prova do líder, que por conta do futebol, acabou sendo realizada na última quarta. A artista chegou a questionar Tiago, citando o caso de Juliette como exemplo, uma vez que a sister foi vetada da corrida pela liderança, mas participou novamente da disputa pelo Anjo da semana.
Apesar da indagação, Pocah não recebeu nenhuma resposta do apresentador no início do sorteio. “Ele nem sequer me respondeu”, afirmou ela em meio a lágrimas, após não ser sorteada. “Se tivesse [garantida na prova], a gente teria avisado antes, na hora do veto“, resumiu Leifert.
Também ficou fora
Além de Pocah, a influencer Camilla de Lucas também foi vetada da prova e foi às lágrimas por ficar fora da disputa. Após conseguir o Anjo da semana mais uma vez, Caio determinou o castigo da semana para o rapper Projota e a cantora Pocah. Os dois ficarão vestidos com uma roupa de frutas.
Após cumprir o castigo pela primeira vez, a artista desabafou com o companheiro de jogo sobre as adversidades encontradas nos últimos dias na casa mais vigiada do país. “Essas duas semanas foram muito difíceis para gente. A gente vai dar a volta por cima. Essa sensação de medo toda hora, insegurança…vai passar”, afirmou Pocah para o rapper.