Sthefany Brito desabafa após filho de 3 meses ser internado às pressas: ‘Desespero’

PUBLICIDADE

A atriz Sthefany Brito é mãe do pequeno Antônio Enrico, que nasceu no mês de novembro do ano passado. O pequeno está com três meses de vida e a famosa chegou a revelar dificuldades com amamentação nos primeiros dias após o nascimento da criança. A artista dividiu as dificuldades que passou na ocasião.

Sthefany Brito relatou um grande susto que passou com o pequeno Antônio Enrico. A famosa disse que o filho precisou ser hospitalizado às pressas. A criança foi diagnosticada com bronquiolite, uma infecção nos bronquíolos, que são as ramificações dos brônquios que são os responsáveis por levar o oxigênio aos pulmões.

Infelizmente, a bronquiolite costuma ser uma doença comum nos pequenos. Sthefany disse que o filho começou a passar mal no feriado de carnaval. A famosa disse que a família viajou para passar o feriado em um local próximo do Rio de Janeiro. O pequeno começou a apresentar um quadro de tosse e espirro, e logo depois veio a febre de 38º C.

Ela contou que ficou desesperada com a situação, mas medicou o filho com um antitérmico. A atriz disse que voltou para o Rio e levou o filho ao pediatra que após avaliação do quadro achou melhor internar o bebê. “A gente nem foi pra casa, do consultório fomos direto pro hospital, é horrível, dá vontade de chorar toda vez que eu lembro. Pior coisa do mundo ver seu filho sofrendo e você não poder fazer nada! Desespero!”, desabafou a famosa.

De acordo com a famosa, no começo o médico chegou a suspeitar que pudesse ser uma pneumonia, mas depois foi constatado que era bronquiolite. A doença é causado por um vírus, sendo comum nas crianças pequenas. Sthefany disse que tem todos os cuidados com o bebê e não sabe como contraiu o vírus. A criança precisou ficar dois dias internada, pois não existe um remédio para a enfermidade, sendo tratado os sintomas.

O pequeno tem feito fisioterapia respiratória e precisa lavar o narizinho com soro para evitar que aspire a secreção. Felizmente, ela disse que o filho está bem melhor e agradece a Deus por ter sido algo mais simples de ser resolvido.