Em Topíssima, trama da RecordTV, no capítulo de quarta-feira (10), Vitor leva Jandira para abortar, mas ela acaba morrendo.
Ainda em Topíssima, Madalena estranha sua filha não está em casa. Edison é chamado por Taylor. Depois de encontrar Edison, Gabriela vai atrás dele. Paulo Roberto leva uma bronca de Rafael. Gabriela avisa seu irmão que conseguiu encontrar o rapaz que colocou a droga na sua bebida.
Temendo ser entregue, Taylor tenta atropelar Gabriela, mas não consegue. Logo depois, Antonio e Sophia chegam no local. Para não ser pego, Taylor foge. Edison consegue se livrar da perseguição de Gabriela.
Jandira e Vitor chegam ao local do aborto
Acompanhada de Vitor, Jandira comparece ao lugar em que será realizado o aborto. Com a ajuda de Mariinha, Madalena enrola os brigadeiros. Taylor dispara contra Edison. Bruno comunica que Lara não acatou a ordem do juiz, e por causa disso terá que prestar serviço no recolhimento de menores infratores.
Nelson tenta fazer Vitor lhe escutar
Lara se desespera com a notícia. Vera tenta descobrir onde Edison se enfiou. Sophia comunica que Gabriela foi atacada. Pedro recebe uma ligação de Taylor comunicando que matou Edison. Nelson tenta falar com Vitor.
Na mesa do aborto, Jandira demonstra estar com muito medo. Após ser dopada, durante o procedimento, Jandira sonha que está em sua cerimônia de casamento, na qual Vitor é o noivo. Em seguida, os médicos avisam que a filha de Madalena está com uma grave hemorragia.
Depois de tentarem tudo para reanimar a filha de Madalena, os médicos não conseguem salvá-la, que acaba morrendo.