A Dona do Pedaço: Josiane surta e planeja a morte da própria mãe, Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nem o Régis esperava que Josiane fosse capaz de tantas crueldades, ele em breve se mostrará cansado da garota e dará um basta na situação, não aceitando mais participar de seus planos em A Dona do Pedaço.

O playboy ganhou de Maria da Paz a chance de recomeçar a vida e está disposto a mudar realmente, o que deixará Jô surtada de ciúme e com isso ela planejará o assassinato da própria mãe para ter Régis novamente em seus braços.

Josiane conseguirá fazer com que a mãe se case com Régis, depois irá convencê-la a lhe dar uma mansão, mas quer muito mais. A esta altura, Régis irá procurar Maria da Paz e ter uma conversa franca com ela.

A confissão de Régis em A Dona do Pedaço

O playboy confessará que é viciado em jogos, mas se mostrará arrependido e disposto a começar uma nova vida. Ele pedirá que a boleira lhe empreste dinheiro para comprar uma importadora de vinhos, prometendo um futuro melhor para eles.

Maria da Paz se mostrará disposta a apoiar o marido, fazendo-o prometer que não jogará mais e ele garante que é um novo homem. Com isso, Régis começa a trabalhar e passa a evitar a filha da esposa.

A revolta de Josiane

A garota começará a pressionar Régis, alegando que a mãe precisa passar a fábrica de bolos para seu nome e assim poderão acabar com toda farsa que criaram, mas ficará surpresa com a reação do playboy.

Só não te interno num hospício, porque já caí nas suas ideias malucas muitas vezes. Só digo uma coisa, sua mãe não merece a filha que tem“, dirá ele.

Régis colocará um ponto final na parceria, mas Josiane avisa que continuará tudo sozinha, só que ela arruma um outro parceiro, que será Rael. Ele verá que a prima é sangue ruim como ele e topará ajudá-la para atender o pedido feito pela avó: matar Maria da Paz.

Mais tarde, já em casa, Josiane ouvirá Régis e Maria da Paz rindo no quarto ao lado e dirá: “Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim“.