BBB21: Justiça toma importante decisão sobre Karol Conká

PUBLICIDADE

A cantora Karol Conká é um dos principais destaques da edição do Big Brother Brasil 21. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a artista tem causado polêmica e vem sendo duramente criticada pela forma como se relacionando com os demais participantes.

A forma como Karol tratou Lucas Koka na semana passada repercutiu negativamente. Na festa de quarta-feira, o beijo que ela praticamente forçou Arcrebiano a dar nela também pegou muito mal e as pessoas classificaram o ato como assédio. Inclusive a cantora Marília Mendonça comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Outro problema de Karol na casa mais vigiada é com Juliette. Pegou muito mal o dia em que ela disse que era mais educadinha que a advogada por ser de Curitiba, capital do Paraná, enquanto Juliette é da Paraíba. O comentário foi visto como preconceituoso.

Karol Conká é alvo de ação judicial

A cantora está sendo alvo da Justiça por uma propaganda que postou em sua conta oficial no Instagram em novembro do ano passado. Havia a possibilidade de que ela fosse intimada para depor. A decisão da Justiça foi tomada e o anúncio foi feito.

“Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação”, diz trecho da decisão tomada pelo juiz Guilherme Ferreira da Cruz. A rappar vai receber uma carta em sua casa. O teor dessa carta só será conhecido por ela depois que deixar o BBB21. Isso deve acontecer assim que Karol for indicada a um paredão. A rejeição a ela é muito grande.