BBB20: Daniel diz que já pegou homens e admite que poderia ficar com algum rapaz da casa

PUBLICIDADE

Daniel fez revelações inéditas durante conversa com Manu Gavassi no BBB20. Os dois conversaram durante a festa do último sábado (8), e ao ser questionado sobre suas preferências, o brother abriu a intimidade. Embora tenha dito em outras ocasiões que nunca se envolveu afetivamente com outro homem, não descarta a possibilidade de se relacionar com algum rapaz, sendo necessário apenas que desperte algum sentimento de paixão.

Daniel faz revelações sobre sua intimidade no BBB20

“Se eu sentir alguma coisa por um homem eu vou. Se sentir por mulher, eu vou”, completou o jogador. Quem se entusiasmou com as declarações foram os fãs. Pelas redes sociais, rapidamente as revelações de Daniel começaram a repercutir, e muitos comemoraram.

Antes mesmo da festa Guerra e Paz o assunto já havia ganhado destaque entre os brothers. Em conversa, Daniel assumiu que já beijou outros rapazes, mas em experiências esparsas, sem qualquer tipo de sentimento envolvido. “Um menino te atrai? Algum menino te atrai?”, questionou Marcela. “Não”, respondeu o jogador, deixando claro que não sente atração pelo gênero masculino.

Público na torcida pela formação do casal Felipe Prior e Daniel

https://twitter.com/mapyola/status/1226362409918615552

Um dos principais motivos da comemoração do público diante da revelação de Daniel quanto à possibilidade de ficar com outro homem está na torcida pela formação do casal entre ele e Felipe. Ambos estão tendo bastante proximidade nos últimos dias, com Prior tentando a todo custo se tornar amigo do brother.

Todavia, quem poderia estragar a formação deste casal é Marcela. Daniel está bastante envolvido com a ginecologista, e os dois conversaram por um bom tempo dentro de uma Kombi durante a festa de sábado. A sister pediu para que Dan tivesse um pouco de calma, e ainda o chamou de “baby”, dizendo que tem maior experiência de vida, o que não lhe agradou.