A atriz Maria Flor mantém uma página no Instagram em que costuma postar vídeos. Ela é conhecida por ser grande opositora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta segunda-feira (15), Maria Flor postou um vídeo em que culpa Bolsonaro pelo cancelamento do Carnaval em 2021.
O Carnaval deste ano foi cancelado foi cancelado devido à pandemia do coronavírus, que já matou mais de 240 mil pessoas em todo o Brasil. Diversos países cancelaram a festa. Em todo o mundo, mais de 2,4 milhões morreram em decorrência da Covid-19.
No vídeo postado no Instagram, Maria Flor surtou e disse que se a vacinação tivesse começado antes, a população estaria liberada para curtir a festa. “Esse homem (Bolsonaro) quer mesmo acabar com o Carnaval, acabar com o sexo, ninguém mais trepa, fica todo mundo naquele ‘papai e mamãe’, aquele negocinho mais ou menos”, disse a atriz.
Em seguida, ela comentou como uma pessoa estaria ao curtir o Carnaval. “(no segundo dia de festa) Agora já está toda suja, toda lambuzada de cerveja com xixi e gozo de alguém e lambeção. Putaria, gente, é isso que o Brasil precisa”, disse a atriz.
O vídeo está circulando pelas redes sociais. No Twitter, apoiadores de Bolsonaro estão fazendo piada com o que a atriz disse. Em outro momento, Maria Flor disse que já fez xixi na rua durante o Carnaval. “Adoro mijar na rua”, disse ela.
A “atriz” Maria Flor fala de que não tem carnaval esse ano por culpa do Presidente e que não vai poder fazer “putaria”. Esse é o tipo de gente q temos como oposição ao Governo Bolsonaro. Cada vez q vejo as pessoas q são contra o Presidente, tenho certeza de q estou do lado certo. pic.twitter.com/psJl3X188n
— Carlos Jordy (@carlosjordy) February 16, 2021
A postagem dela repercutiu. Muita gente deu risada e curtiu o que a atriz disse. Outros a criticaram. “Eu amo ver esse desespero, quanto mais esquerdalha caviar sofrendo, melhor! Continue assim representando o que no fundo você sente de verdade, vou preparar a pipoca para o próximo”, escreveu um seguidor. O vídeo tem mais de 250 mil visualizações.