No capítulo 43 de A Dona do Pedaço, nesta segunda-feira, 06 de julho, na Globo, Maria da Paz acusa Rock de roubar suas joias.
Ainda em A Dona do Pedaço, mesmo Amadeu dando provas de que Maria da Paz não deve se casar com Régis, ela insiste em se unir ao filho de Gladys. Durante o encontro com Linda e Beatriz, Chiclete afirma que se afastará de Vivi, pois não quer que ela seja infeliz ao seu lado.
Rock e Marlene aceitam o convite de Maria da Paz, que os chama para serem seus padrinhos de casamento. Armando com Josiane, Régis decide levar Maria da Paz para fazer uma viagem, mas sem dinheiro para prosseguir com o plano, ele resolve pedir emprestado a Lyris.
Abel decide ajudar Maria da Paz, após golpe
Cada vez mais disposta a roubar o noivo da irmã, Fabiana usa todo o charme que tem para tentar seduzir Camilo. Mesmo pensando em Chiclete, Vivi beija Camilo. Ao investigar o bufê que Maria da Paz contratou, através de uma indicação de Régis, Márcio e Kim descobrem que ela caiu em um golpe.
Abel, sensibilizado, afirma para Maria da Paz que não deixará seu casamento ficar sem comida, pois pretende ajudá-la na preparação dos pratos.
Vivi entra em contato com Chiclete, mas tem uma surpresa ao escutá-lo dizer que decidiu se afastar dela.
Rock leva a culpa por roubo das joias
Após constatar que foi vítima de um novo roubo, no qual levaram todas as suas joias, Maria da Paz pensa em quem poderia ter sido o ladrão. A boleira acaba chegando a conclusão de que foi Rock. Chega o dia de Maria da Paz e Régis se unirem em matrimônio.