Lúcio Mauro Filho faz desabafo emocionante após a morte do pai e leva público às lágrimas

PUBLICIDADE

Lúcio Mauro Filho fez um desabafo emocionante diante da morte do pai, e deixou o público emocionado. O veterano da Rede Globo faleceu na madrugada deste domingo (12), após estar dois meses internado.

O ator enfrentava problemas de ordem respiratória, e acabou não resistindo. Prestando homenagens para o seu pai Lúcio Mauro, o filho, e também ator da Globo, se dirigiu às suas redes sociais.

Ele fez uma declaração mostrando todo o seu carinho para com o amado pai que parte desta vida, e o depoimento deixou os fãs e seguidores muito emocionados.

Veja a seguir a publicação feita por Lúcio Mauro Filho

De acordo com o ator, o pai, Lúcio Mauro, recebeu um merecido descanso. Teve, pelo seu ponto de vista, uma bela vida, bem como uma vitoriosa carreira. Além dos cinco filhos e cinco netos, teve também dois casamentos, com Arlete e Lu, a quem ele descreve como sendo mulheres fantásticas, que acabaram por se tornar amigas, permitindo a união da família.

Pioneirismo de Lúcio Mauro foi recordado

O filho também lembrou que o ator da Globo foi um dos pioneiros na área artística. Começou no teatro, onde estudou no Pará, indo para Recife posteriormente, onde iniciou sua vida no rádio.

Em seguida, Lúcio Mauro começou na televisão no nordeste, onde ganhou visibilidade nacional, indo em seguida para o Rio de Janeiro, onde conseguiu emplacar sua longa carreira, alçando-se como um dos maiores artistas do Brasil.

Além disso, Lúcio Mauro Filho relata toda a influencia exercida pelo pai em sua vida, em todos os aspectos, tanto artístico quanto familiar. Vários seguidores mostraram profunda emoção diante do relato, prestando as condolências para a família do ator.