Integrando a equipe da TV Globo na cobertura do Mundial de Clubes que ocorre no Catar, o repórter Renato Peters protagonizou uma cena desconcertante na manhã desta quarta-feira (10), durante um link – entrada do repórter ao vivo durante um programa – no telejornal Bom Dia São Paulo.
Realizando um passeio de camelo, o jornalista acabou rasgando a calça ao subir no animal, e se negou a descer para não “mostrar demais” na televisão.
“Não poderei descer do camelo, ao vivo na reportagem, porque rasguei a calça aqui”, afirmou Renato Peters, arrancando risos do âncora Rodrigo Bocardi e de todos que acompanhavam o telejornal.
Bocardi ainda brincou pedindo para que o amigo descesse do animal, mas Peters disse que ficaria na mesma posição até o término da reportagem.
Os passeios a camelo e dromedários, – espécie semelhante ao animal símbolo do deserto – são típicos entre os turistas que vão ao Catar. “Deveria ter ficado no pônei porque o camelo é muito alto”, brincou Peters.
Repórter Renato Peters passa por perrengue durante o #BDSP pic.twitter.com/gpM8jslFGn
— Reginaldo Tomaz (@retomz) February 10, 2021
Escalado
Renato Peters trabalhará no duelo entre Palmeiras e Al Ahly, do Egito, que ocorre nesta quinta-feira (11), às 12h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo da TV Globo. O duelo vale o terceiro lugar da competição e mais de R$ 13 milhões ao vencedor.
Derrotado na estreia pelo Tigres, do Méxicorena, o Verdão que deu adeus ao sonho do título, deve ir com algumas modificações para o embate frente aos egípcios. A decisão do Mundial de Clubes está marcada para às 15h (de Brasília), entre o algoz alviverde, o Tigres, e o Bayern de Munique, cotado como grande favorito.