Anitta fará reality show em uma ilha e os participantes terão vários desafios; nome já foi revelado

PUBLICIDADE

Anitta está preparando um mega reality show e o ex-participante de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, será um dos confinados na ilha onde todos precisarão encarar várias provas e superar muitos desafios.

‘Ilhados’ é o nome desse reality criado pela funkeira e que estreia no dia 17 de fevereiro. Anitta resolveu convidar nove amigos e levará todos eles para a ilha onde os desafios estarão prontos para serem superados, ou não, dependendo da garra de cada um.

Esse reality será ambientado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e nesta sexta-feira, dia 12, os participantes já serão levados para o local. De acordo com a revista Quem, os participantes terão uma rotina de gravações e a competições prometem ser intensas.

A expectativa é que a equipe trabalhe cerca de nove horas diárias e os episódios serão transmitidos pelo Instagram, gratuitamente, assim os fãs poderão ficar por dentro de tudo e claro, preparar sua torcida.

São apenas 10 pessoas, na ilha cabem muito mais? Sim, óbvio. Mas não é certo. Amigos que eu amo, não adianta ligar me perguntando onde é e que vai dar uma passadinha. Não dá. Se for, será barrado. Estamos sendo bem fiscalizados“, disse Anitta.

Ela confessou que já recebeu muitas ligações de pessoas se oferecendo para participarem desse reality, mas infelizmente ela não tem como aglomerar um número maior de pessoas nesse momento.

A funkeira contou ainda que tentou levar um ex para essa ilha, só que ele cobrou muito caro e por isso não foi possível, mas ela não quis revelar o nome.