Karol Conká venceu a prova bate e volta do BBB21, neste domingo (7), e se livrou do paredão. Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão na berlinda e um deles será eliminado nesta terça-feira. Karol é uma das participantes mais criticadas do reality show exibido pela Globo.
Após a cantora vencer o bate e volta, muitos internautas apontaram problema na prova e pediram o cancelamento da atividade. Muita gente acompanhou o BBB21 até depois da meia-noite, neste domingo, torcendo contra Karol. Vídeo em que ela fala da prova foi usado como argumento para justificar o cancelamento.
Após grande campanha dos telespectadores nas redes sociais, a Globo acaba de se posicionar sobre o assunto. Em comunicado publicado no Gshow, a direção do BBB21 esclarece que as mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham conexão real com o chuveiro.
Karol Conká é confirmada como vencedora da prova bate a volta
Em um dos quartos da casa, Karol contou detalhes da prova e disse que se atentou aos sinais para escolher o botão 17, que lhe garantiu a vitória e saída do paredão. Isso foi suficiente para que o cancelamento do bate e volta fosse pedido pelos telespectadores.
“Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, afirmou a Globo no comunicado.
Com isso, a vitória de Karol Conká foi confirmada. Não haverá qualquer possibilidade de mudança no paredão. O mais votado entre os três emparedados vão deixar a casa mais vigiada do Brasil. No momento, enquetes apontam Arcrebiano como o possível eliminado da semana no reality show global.