O suposto caso de abuso envolvendo Anderson Leonardo ganhou um novo capítulo após assessora do cantor resolver expor prints de conversa de MC Maylon, e revelar um vídeo em que o rapaz aparece em uma balada um dia após a data que afirma ter sido violentado.
Em conversa com o portal IG, Andreia Assis reiterou que não houve violência sexual e que a relação entre o vocalista do Molejo e o MC teria sido consensual. A assessora de Anderson disse que Maylon ficou atrás do artista e cercou todas as pessoas próximas ao cantor para conseguir alavancar a carreira.
Sobre a afirmação de MC Maylon de que teria participado de shows do Molejo e nunca havia sido remunerado, Andreia Assis fez questão de negar o que foi dito. A assessora afirmou que o rapaz nunca trabalhou para o grupo, tampouco cantou no lugar de Anderson Leonardo em shows.
Para tentar provar que não houve estupro, Andreia Assis divulgou prints de conversas trocadas entre MC Maylon e a irmã de Anderson de Molejo. No bate papo os dois combinam de irem juntos à um show um dia após a noite no motel.
“Quero dar para alguém hoje”, diz MC Maylon, conforme print divulgado pela assessora de Anderson. Além da conversa exposta. Andreia Assis divulgou um vídeo onde o rapaz e a irmã do vocalista do Molejo aparecem curtindo o tal show.
Assessora de Anderson Leonardo divulga vídeo de MC Maylon na balada com irmã do vocalista pic.twitter.com/bRUl53qHoG
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) February 6, 2021
“Queremos provar a inocência de Anderson sobre essa acusação de estupro. Isso não aconteceu”, disse a assessora de Anderson Leonardo, em defesa de seu cliente. O caso continua sendo investigado pela polícia.