Band – resumo Floribella (11/12): Fred quase pega Delfina e Robson se beijando

PUBLICIDADE

Na Band, em Floribella, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Fred quase dá flagrante em Delfina e Robson, que estão aos beijos.

Ainda no mesmo capítulo, Mateus descobre que Bruna, Flor e Betinha fazem parte da banda. Sofia procura Titina que fica surpresa com a chegada dela. A mulher diz que foi à casa de sua amiga para pedir que ela lhe ajude.

Sofia diz que está desesperada e pede que a amiga lhe ajude a afastar Malva de Pacheco. Corina vê flores com espinhos perto de sua cama, mas relaxa e acaba se espetando. Tati escuta Mateus conversar com Fred.

Fred adoece e faz apelo para Flor

Adriano tenta dar um beijo em Flor, mas ela se afasta, pois não quer que ele tenha intimidade. Mais tarde, Fred fica doente e pede que Flor cuide dele, pois está muito ruim e não pode ficar sozinho. Chega a hora do almoço e todos começam a sentir coisas estranhas.

Sem saber que Titina e Flor colocaram um tempero especial na comida, todos começam a dizer a verdade, mas ficam surpresos com a revelação de Fred, que confessa amar Joyce. Delfina não está gostando da situação que vem vivendo com seu noivo.

Delfina ganha presente arrasador

A menina diz que o noivo sempre pede ajuda de Flor, mas para ela nada. Flor agradece a ajuda de Titina e diz que dará um jeito de tentar dar uma chance para Adriano. Fred quase dá flagrante em Delfina, que está beijando Robson.

O empresário não percebe nada e presenteia a noiva com um lindo colar. Delfina fica em estado de choque, mas disfarça para que ele não perceba nada. DiCaprio avisa Tati que conseguiu mais uma apresentação para eles.