Resumo Amor sem Igual (20/02): Tobias arma para humilhar Pedro

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta quinta (20), na RecordTV, Tobias arma para cima de Pedro, fazendo-o se sentir humilhado.

Ainda no capítulo, Miguel revela sua teoria de que Tobias pode ser o responsável por mandar matar Poderosa. Posteriormente, Poderosa fica irritada com Miguel, acreditando que ele quer lhe afastar da casa noturna.

Com medo do que está por vir, Bernardo diz para Leandro que eles foram longe demais ao mentir para Tobias. Poderosa vai atrás de Furacão, revelando o pensamento de Miguel. Antônio acompanha Sofia em uma reunião.

Poderosa faz promessa para Furacão, em Amor Sem Igual

Poderosa aproveita a oportunidade para fazer um pedido para Furacão, mas garante para sua amiga que dará um jeito de livrá-la das garras de Bernardo. Peppe não consegue deixar sua ansiosidade de lado, ficando curioso para saber o resultado de seu teste.

Na agência, os atletas ficam na expectativa para a chegada de um novo técnico de futebol. Donatella apoia seu avô, dando força para que ele se case com Norma. Furacão e Duplex conseguem se entender.

Wanderlei Luxemburgo dá uma palestra para os jogadores da Bras Esportes, que ficam maravilhados com as dicas do técnico de futebol. Para fazer o namorado de sua irmã se sentir humilhado, Tobias arma uma festa chique.

Maria Antônia é disputada por dois pretendentes, em Amor Sem Igual

Como se não bastasse agir para destruir o namoro de sua irmã, Tobias ainda pede para Leandro conquistar Maria Antônia. Hugo e Juliano brigam para ver quem ficará com Maria Antônia, mas a blogueira dispensa os dois. Poderosa chega em casa, revelando para Miguel sua decisão de ir embora.