BBB21: 23 ações são enviadas ao Ministério Público contra Karol Conká, e mãe de Arcrebiano faz apelo

PUBLICIDADE

Karol Conká está no BBB21 montando suas estratégias para se dar bem no jogo e nem imagina que aqui fora a situação dela tem se complicado cada vez mais. A sister, que foi ‘cancelada’ nas redes sociais, agora está sendo alvo de dezenas de ações no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Até o momento, o MP-RJ recebeu 23 comunicações sobre a conduta de Karol dentro do Big Brother Brasil e podem surgir mais nos próximos dias. A assessoria de imprensa do Ministério Público confirmou esta informação ao portal UOL.

Uma das principais reclamações é em relação à forma como a rapper vem tratando Lucas Penteado. Os internautas estão fazendo uma campanha, pedindo a produção do BBB21 para expulsar a sister do reality.

Todas as comunicações serão analisadas pelo Ministério Público, para que o órgão defina se será aberta ou não uma investigação. “Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca“, informou o MP-RJ.

Para os representantes de Lucas, só o fato dessas comunicações chegarem ao Ministério Público já fica claro que existe a ‘materialização de um ideal coletivo de justiça’. A equipe do brother deu uma entrevista ao portal UOL e se mostrou satisfeita com o carinho do público para com Lucas, mas acha que é preciso mais.

Karol Conká protagoniza nova polêmica no BBB21

Karol Conká causou na festa do BBB21 ao insistir em ficar com Arcrebiano até conseguir o que queria. Na área externa da casa, ela chegou a beijar o rosto do brother. A equipe que administra as redes sociais do brother conversou com o Metrópoles e contou que a mãe de Bil chegou a passar mal quando viu o filho com a sister.

A mãe de Bil usou os stories do Instagram para divulgar um texto, fazendo um apelo para que Deus abra a mente de seu filho e o afaste da cantora.