Karol Conká conseguiu algo que poucas pessoas conseguem. Uniu as redes sociais. É difícil encontrar alguém que defenda a participante do BBB21. Pode procurar no Twitter. Tirando o perfil oficial dela, que é mantido por uma equipe e tenta defendê-la de alguma forma, o resto é só críticas à artista.
Em uma semana de confinamento, Karol Conká conseguiu desconstruir a imagem de feminista e engajada na luta dos negros e das mulheres. Tudo ruiu com o comportamento da sister dentro da casa mais vigiada do Brasil. Até parte de seu fã clube a abandonou.
Nos últimos dias, Karol disparou contra Lucas Penteado. As humilhações ao ator renderam críticas à artista. Ela chegou a dizer em alto e bom som – dizendo depois que era brincadeira – que Lucas deveria lamber a b. da galera dentro da casa para se redimir do que havia feito na primeira festa do reality.
Nas últimas horas, Karol Conká se entendeu com Lucas, almoçou com ele, mas agora virou a metralhadora giratória para Juliette. A advogada paraibana já tinha sido alvo de ataque de Karol, que afirmou que era mais educadinha do que ela porque nasceu em Curitiba, capital do Paraná. Juliette é da Paraíba.
“Você está fazendo um papel muito feio”, disparou Karol contra a advogada. “Não oscile, porque você começa a assustar a gente e a gente vai se afastar de você”, afirmou a cantora enquanto as duas conversavam sobre Arcrebiano e um possível romance. Karol já foi cancelada nas redes sociais e não faz ideia do que a espera se for indicada a um paredão do Big Brother Brasil 21.