Amor Perfeito: Gilda destrói Júlio e denuncia por falsificação do testamento não é aceita

Gilda se dá bem e de nada adianta o advogado a denunciar por ter falsificado o testamento de Leonel em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda passará o maior sufoco. A vilã perderá a presidência do Grande Hotel e ainda será acusada de falsificar o testamento de Leonel, uma vez que Érico confessará para Marê e Júlio que foi chantageado por Gilda, dando validade ao testamento falso.

Ao saber da desonestidade de Gilda, Júlio a denuncia por falsificar o testamento do marido. Gilda fica revoltada ao receber a intimação e jura se vingar de Érico, pois sabe que foi ele quem andou falando demais. Gaspar teme ser preso por causa disso, já que também chantageou Érico para ele validar o testamento.

Denúncia contra Gilda não é aceita

Após momentos de tensão para Gaspar e Gilda, a vilã consegue se dar bem e a denúncia contra ela não é aceita. Júlio fica revoltado que mesmo próxima do fundo do poço, Gilda consiga se safar de responder por seus crimes.

Gilda fica radiante com mais essa vitória, enquanto Júlio tem de contar o que aconteceu para Marê. O advogado revela para a cliente que a denúncia não foi aceita e a filha de Leonel fica furiosa. A esperança da mocinha é que seu pai se recorde de algo que possa colocar Gilda na prisão.

Júlio se foca no julgamento de Marê

O filho de Verônica não tem muito tempo para lamentar ou fazer uma nova tentativa de denunciar Gilda. O rapaz precisa continuar buscando alguém que possa testemunhar a favor de Marê no julgamento, uma vez que Leonel ainda não se recorda do que aconteceu no dia do atentado e mesmo estando vivo, a acusação pode afirmar que foi a filha quem tentou tirar a vida do pai.

Orlando consegue encontrar Catarina e a convence a retornar para a cidade para depor a favor de Marê. A moça aceita, mas sente medo devido às ameaças que já havia recebido. Júlio também tentará convencer Beto Pandeiro de depor no dia do julgamento.