O BBB21 mal começou e um dos assuntos mais comentados foi o clima de romance que surgiu entre Juliette, do grupo Pipoca, e Fiuk, do Camarote. Essa paquera foi intensa por parte da jovem, então os telespectadores não perderam tempo e já shippavam o novo casal Fiukette.
Os dois chegaram na casa conversando bastante, trocando vários abraços e cantadas, porém, no dia seguinte, esse clima esfriou. Só que Juliette continuou investindo na paquera forçada, o que incomodava o filho de Fábio Júnior. O assunto foi tão comentado que dicas sobre paqueras começou a surgir na internet. Por conta disso, veja os seis sinais de quando uma paquera incomoda.
A pessoa se mantém distante: quando o paquerado não consegue ou tem um certo cuidado em não dizer que não quer nada com a pessoa, a sua escolha é se manter distante, tanto física quanto verbalmente.
Os sentimentos não são recíprocos: as partes precisam estar em sintonia, caso uma pessoa não retribua a uma cantada, é um sinal de alerta.
As respostas nas redes sociais demoram e são diretas: fique atento se a pessoa está lhe respondendo depois de um certo tempo nas redes sociais e, ainda por cima, de forma seca e direta.
A pessoa não se sente confortável com toques e aproximação física: esse sinal é importante para quem você conheceu há pouco tempo, se ela se mostra resistente a toques ou a aproximação, melhor se afastar.
Seus assuntos não estão agradáveis: evite falar sobre planejamento familiar nessa fase de conhecer a pessoa, caso contrário você vai assustar o seu paquera.
A pessoa disse não: por fim, quando a pessoa disser ‘não’, pare de investir nela para não se tornar inconveniente. Esses sinais foram pontuados por Eduardo Perin, que é psiquiatra e especialista no assunto.