Pedro Sampaio sobe ao palco do LollaPalooza e assume as suas verdadeiras preferências sexuais a todo o Brasil

Pedro Sampaio surpreendeu o público presente no primeiro dia de shows do LollaPalooza ao assumir abertamente a sua bissexualidade.

PUBLICIDADE

Pedro Sampaio subiu ao palco do LollaPalooza Brasil 2023 como uma das atrações mais aguardadas pelo público presente. A participação do cantor é inédita neste evento musical, trazendo-lhe um sentimento de grande alegria e gratidão, conforme ele próprio admitiu para o público presente.

Em determinado momento de sua perfomance, Pedro Sampaio decidiu assumir abertamente a sua bissexualidade, explicando ao público presente que a energia positiva sentida no palco do evento musical lhe deu a determinação necessária para dividir suas preferências abertamente. Na sequência, o artista pediu respeito às diferenças e clamou por aceitação ao que classificou como todas as formas de amor.

Pedro Sampaio assume bissexualidade

A revelação feita ao público aconteceu no momento em que Pedro Sampaio interpretava a música Toda Forma de Amor, originalmente entoada pela voz de Lulu Santos, um artista assumidamente bissexual.

Enquanto isso, o telão transmitia ao público as imagens de pessoas que assumiam as suas preferências sexuais, instante em que o rosto de Pedro Sampaio surgiu. Com efeito, o músico estampou a sua imagem como um homem bissexual, rendendo palmas e gritos vindos da plateia.

Atitude de Pedro Sampaio é inédita

O DJ jamais falou abertamente sobre ser um homem bissexual. Todavia, Pedro Sampaio foi objeto de diversas notícias veiculadas pela imprensa do país por conta dos seus relacionamentos amorosos e, quando questionado sobre o assunto, dizia ser uma pessoa livre para envolvimentos afetivos tanto com homens quanto com mulheres.