Chiclete foi para São Paulo com a missão de matar Vivi, só que a história em A Dona do Pedaço acabou tendo uma reviravolta, já que ele acabou se apaixonado pela vítima.
A princípio ele pensou que deveria matar Kim, mas quando descobriu que a vítima será a influenciadora digital, já era tarde demais, porque estava namorando justamente com ela.
Cosme colocou o sujeito contra a parede e Chiclete garante que irá cumprir a promessa, só que na hora de puxar o gatilho e matar Vivi, ele não terá coragem, pois está mesmo apaixonado por ela.
Matador decide acabar com o motorista em A Dona do Pedaço
Só que a vida de Chiclete se transformará em um inferno, pois o pai dele irá para São Paulo e começará a ameaçá-lo de morte. Adão é bem diferente do filho, é um homem sem sentimento e quer cumprir o que foi prometido.
Come vai achar que Chiclete está muito devagar e cobrará de Adão uma atitude, ele então enviará Mão Santa para fazer o serviço que o filho não conseguiu terminar.
Só que Mão Santa não matará Vivi e Cosme, já sem paciência, decide que ele mesmo matará a blogueira, mas acabará sendo impedido por Chiclete e ele mata o motorista de Otávio.
Fuga de Chiclete
O matador ficará desesperado, pois além de não matar Vivi, ele ainda assassinou Cosme e decidirá fugir para Rio Vermelho. Ao encontrar o pai, dirá que pegou carona em um caminhão para não ser seguido.
Quando revelar que não matou a blogueira e sim o motorista, Adão ficará furioso como filho e dirá: “Nem os desgraçados dos Matheus faziam uma coisa dessas. Não é possível. Onde é que tá a honra da nossa família agora? Nossa palavra”.
Adão dirá que não é mais pai de Chiclete, que ele é a vergonha da família e matou o homem que contratou seus serviços. Em seguida, Adão avisa que se Chiclete não matou Vivi, ele mesmo irá a São Paulo para matá-la, mas antes matará o próprio filho.
O sujeito apontará a arma para Chiclete e ele diz ao pai que se quiser, pode atirar e fica de joelhos.