Camila irá recuperar a memória depois que sair do coma na trama das sete. A fotógrafa irá reassumir sua personalidade do mal e dar várias patadas nos funcionários do hospital, na novela reprisada pela Globo. O problema é que ela não irá se lembrar que foi vítima de duas tentativas de assassinato de Bruna, nem do passado sombrio da advogada.
A defensora do Grand Bazzar empurrará a namorada de Giovanni entre as escadas de um galpão abandonado. Porém, a jovem será encontrada ainda respirando e levada para um hospital em estado grave.
Bruna ainda tentará eliminar a rival mais uma vez, usando uma injeção letal. Mas, a paciente irá despertar do coma e deixará a vilã assustada. Após isso, Bruna irá fugir com medo de ser descoberta. Nas cenas previstas para serem exibidas no início de fevereiro, Agilson e Lucrécia ficarão felizes quando souberem que a herdeira acordou.
Porem, a alegria será passageira, uma vez que eles irão se dar conta que a Camila do mal retornou. De mal humor, a jovem irá reclamar de dores e exigirá receber alta logo. O cunhado de Teodora tentará acalmar a moça.
A funcionária da Peripécia disparará para os pais saírem do quarto. O casal lamentará que “ela voltou”. A personagem de Agatha Moreira questionará do que eles estão falando.
A tia de Fedora dirá que as dores vão passar e não precisa dela ficar mal-humorada. A megera retrucará que, perto deles, a dor só aumenta.
Em seguida, Camila mandará chamar a enfermeira para expulsar os pais do quarto. Lucrécia perceberá que não acredita que está acontecendo tudo de novo e que seria melhor a filha ter perdido a memória de vez para recomeçar do zero, porque aguentar a antiga Camila não vai ser fácil.