A cantora Gretchen despertou uma onda de comoção por meio de suas redes sociais ao anunciar o aumento de sua família. A pequena Valentina, de 10 anos, sua filha caçula, desembarcou em São Paulo para a sua mudança. A criança irá morar na cidade de Belém juntamente com a mãe e o padrasto, Esdras de Souza.
A cantora usou seus perfis nas redes sociais para comemorar o reencontro com a filha. Valentina e Gretchen trocam um abraço apertado, cercado de grande emoção. Emocionada, a mãe repete por diversas vezes que estava com grande saudade da filha, comemorando o fim do afastamento. “Seja bem-vinda, minha filhota“, escreveu a cantora de 61 anos.
A criança é a filha mais nova de Gretchen, fruto de uma adoção. Ela estava morando na França, na companhia de um dos seus irmãos, antes de retornar ao Brasil. Antes do atual matrimônio, a cantora vivia um relacionamento com o empresário português Carlos Marques, período em que viveu na Europa.
Antes de chegar ao aeroporto para reencontrar Valentina, Gretchen havia antecipado aos seus seguidores, por meio dos stories do Instagram, o retorno da filha para o Brasil. “A Valentina, pra quem não sabe, não tem pai, só tem eu [ela é adotada], que sou a mãe que amo, cuido, crio, protejo, que sustento e faço dela essa menina linda e cheia de saúde que é”, explicou.
Natural do estado do Pará, a criança estará de volta para a sua terra natal. A estadia na Europa durante os últimos meses foi necessária por conta da readaptação da vida de Gretchen, transformada por completo após a troca de alianças com Esdras de Souza.