Confirmado no BBB21, Nego Di dá entrevista polêmica sobre estupro, violência doméstica e é detonado por internautas.
Nem mesmo foi anunciado no BBB21, Nego Di já vem acumulando polêmicas antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Em mais um dos vídeos polêmicos que costuma postar, o comediante relativizou sobre violência doméstica e estupro.
Na ocasião, o comediante estava em uma entrevista com Murilo Couto. O assunto retratado acabou impactando a internet, que viram as palavras proferidas pelo rapaz como um insulto. Ao relembrar as acusações de abuso feitas contra PC Siqueira, Nego Di fez uma comparação.
Nego Di falou sobre caso de Naldo Benny e Moranguinho
Para o comediante, o rapaz não sofreu nenhuma consequência por ser branco, mesmo ele sendo pedófilo. Nego Di disse ser claro o racismo que estava acontecendo nas entrelinhas. Indo mais além, ele fez graça com a acusação de violência doméstica envolvendo Naldo Benny.
Para ele, somente pelo fato de Naldo ter dados uns socos na mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, as pessoas caíram matando e fizeram questão de cancelar o artista, que teve sua carreira colocada em xeque.
Nego Di não se conforma com PC Siqueira livre
O comediante também fez pouco caso de uma situação de estupro, na qual uma mulher acidentada no trânsito teria sofrido. Segundo o participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, o caso não foi tão grave quanto o de PC Siqueira, mas o acusado acabou preso.
pelo amor de deus como q colocam alguém assim dentro do bbb https://t.co/sxATzIocG0
— jp (@joaopcorisco) January 20, 2021
A entrevista do comediante foi repercutida por vários internautas. Todos repudiaram os comentários de Nego Di. Um dos internautas chegou a dizer que estava com nojo do comediante por conta do pensamento machista que ele estava tendo.