Quando Chiclete entrou em A Dona do Pedaço, foi apresentado ao público como um matador que deveria ir até São Paulo e matar uma blogueira famosa. O rapaz partiu para a capital, disposto a cumprir o combinado.
A questão é que o sujeito acabou se apaixonando por Vivi, a mulher que ele deveria matar, e a partir daí ele verá sua vida mudar completamente, pois será pressionado a terminar o trabalho, só que não terá coragem.
A influenciadora digital estará prestes a se casar com Camilo, mas já não conseguirá esconder a paixão que tem por Chiclete. Beatriz desconfiou que a filha estava diferente e perguntou a Fabiana o que estava acontecendo, só que a ex-noviça não disse nada. A mãe, desesperada, foi atrás de Kim e conversou até com Josiane, sendo que a filha de Maria da Paz então revelou que seu motorista estava de caso com Vivi.
Beatriz quer se livrar do genro
Beatriz, acompanhada de Linda, irá marcar um encontro com o matador para resolver de vez a situação.
“Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui”, dirá Linda, indo direto ao ponto. Chiclete irá garantir que não quer saber de dinheiro e o que vale mesmo é o que ele e Vivi sentem um pelo outro.
A decisão de Chiclete em A Dona do Pedaço
Beatriz dirá ao matador que a filha dela é uma digital influencer, trabalha com moda e tem fãs no mundo todo e que Chiclete não é o homem certo para ela. Linda abrirá a bolsa, pegará uma boa quantia de dinheiro e oferecerá ao sujeito.
“Fecha essa bolsa. Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher”, dirá Chiclete, afirmando que não quer a grana, mas irá sumir da vida de Vivi, pois gosta dela e não quer atrapalhá-la.
Só que antes de ir embora, dirá a Beatriz e a Linda que vai só terminar um serviço que foi fazer em São Paulo e sumirá logo em seguida. O que as duas não sabem é que esse serviço é matar a blogueira.