‘Mamãe te ama muito e pra sempre’: Cláudia Raia anuncia morte em sua casa e recebe apoio de famosos

A celebridade compartilhou a informação da perda em seu perfil do Instagram.

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Raia é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Com papéis marcantes em telenovelas de sucesso na Rede Globo, a celebridade conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Atualmente longe das telinhas, Cláudia entristeceu seus fãs nesta semana ao comunicar a notícia da morte de alguém muito especial em sua vida. O anúncio foi feito pela celebridade por meio de sua conta oficial do Instagram e comoveu o público.

Cláudia Raia comunica grande perda e faz comovente homenagem

Cláudia Raia compartilhou a notícia da morte de Sushi, o cãozinho de estimação da família. “Hoje meu Sushi virou estrelinha no céu, os animais ocupam um espaço único em nossas vidas, são companheiros fiéis!“, escreveu a celebridade na legenda da publicação no Instagram.

A seguir, Cláudia se declarou para o falecido animal de estimação e demonstrou gratidão por ter conseguido viver bons momentos ao lado do bichinho: “Mamãe te ama muito e pra sempre“, completou.

Cláudia Raia recebe mensagens de famosos e fãs após postar notícia da morte de Sushi

Após a publicação de Cláudia, muitos internautas, entre famosos e anônimos, deixaram mensagens de apoio para a atriz nesse momento de luto pela partida do animal de estimação. O ator Ary Fontoura escreveu emoji de choro acompanhado de corações.

Enzo Celulari, filho de Cláudia, também lamentou a perda de Sushi: “Pra sempre nosso anjinho“, escreveu. “Sinto muito“, acrescentou a apresentadora Angélica. “Meus sentimentos“, deixou também a atriz Beth Goulart na postagem.