No canal Viva, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, na novela Mulheres Apaixonadas, Gracinha avisa Edwiges que pretende tirar seu filho.
Ainda no mesmo capítulo, Gracinha quer conversar com Edwiges sobre o filho que está esperando. Estela sugere que algumas melhorias na igreja sejam feitas e Alzira promete que fará uma lista para que ela possa saber o que fazer.
Dóris acompanha as duas, mas acha tudo muito sem graça. A periguete só fica animada quando vê padre Olavo, por quem arrasta um bonde. Gracinha defende Cláudio e garante que ele está sofrendo, mas Edwiges não quer saber de nada.
Edwiges diz que não confia mais em Cláudio
A jovem deixa claro que ele lhe magoou muito, por isso não consegue confiar que ele será uma pessoa boa para ela, que sempre quis que ele agisse como uma pessoa normal. Em seguida, Edwiges diz que Gracinha deve estar querendo dar o golpe.
Gracinha fica horrorizada e diz que irá tirar o filho, pois não quer nada com ninguém. Edwiges faz um encontro emocionado contra o aborto. Celeste responde que ela e o marido terão que ir embora também.
Marta concorda com tudo que Celeste diz, em Mulheres Apaixonadas
Celeste avisa que ela e o marido terão que ir embora também. Marta concorda com tudo que ela está dizendo. Marcos segue Fred para ver aonde ele está indo. Raquel vai atrás dele e diz que o rapaz não deve sair sozinho.
Fred diz que não tem medo nenhum de Marcos, mas Raquel afirma que sim. A professora implora que ele vá para casa de uma vez por todas, assim evitará maiores problemas. Fred aceita ir, mas deixa claro que é por ela.