Resumo Jesus (RecordTV) 26/06: Helena impede Deborah de agredir Caius

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira (26), em Jesus, Deborah se estressa com Caius, parte para cima dele, mas é contida por Helena. Ainda no mesmo capítulo, Sara sugere que Goy pode pedir ajuda para Jesus, pois ele com toda certeza irá ajudá-lo. Ao flagrar Jairo e Leila juntos, Efraim fica desconfiado. Petronius o alerta sobre suas possíveis prioridades.

Madalena conversa com Lázaro, afirmando que não se lembra das coisas que vem fazendo. Caius discute com Deborah, que avança em cima dele, mas é contida por Helena, que pede para ela não se misturar com ele.

Adela resolve ir em busca de Jesus

Cornélius se encontra com Maria, avisando que Goy está paralisado. Todas as pessoas que escutam Jesus falar ficam impactadas. Deborah fica possessa com Caius. Efraim não consegue mais lidar com as coisas que suas filhas vêm fazendo, reclamando da conduta delas.

Adela diz para Diana que irá atrás de Jesus, pois precisa muito dos conselhos deles. Gestas resolve revelar a verdade para Dimas sobre Adela e eles acabam brigando. A tristeza de Simão Fariseu deixa Laila triste.

Cornélius pede que Jesus ajude Goy

Dimas resolve ir atrás de Adela, mas descobre que ela já não está mais na cidade, pois foi embora para outro lugar. Chuza e sua comitiva partem para Tiberíades. Joana se depara com Adela, que está caminhando sem destino.

Ao perceber que ela está sozinha, sem ninguém para acompanhá-la, a jovem convida Adela para se juntar com a comitiva. Cornélius vai atrás de Jesus, falando sobre o problema de Goy, pedindo para ele ajudar o rapaz.