Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Maria (Maitê Perroni) terá seu filho roubado por Bernarda (Daniela Romo), que quer criá-lo como João Paulo (Diego Oliveira).
Bernarda sempre se mostrou uma mulher sem escrúpulos e limites, porém, mostrará que é sem coração também. Disposta a tudo para se vingar da família da Vitória (Victoria Ruffo), a megera armará para sequestrar o filho de Maria.
Para consumar seu plano, Bernarda conseguirá entrar na casa com a ajuda de Padilha (Salvador Pineda). Em seguida, ela levará a criança até o carro e começará a delirar. A megera dirá que Deus está lidando a oportunidade de criar outro João Paulo.
Milagre dá notícia atordoante para Maria
Mais tarde, Milagre (Carmem Salina) contará sobre o sequestro para Maria, que ficará em total desespero. Maria ficará em total desespero e culpará Milagre por conta do roubo de seu filho, pois não conseguirá acreditar que ela deixou o bebê sozinho.
A menina enfatizará que pediu tanto para ela cuidar do bebê e não permitir que ele ficasse sozinho, mas nem isso foi capaz de fazer. Maria dirá estar muito decepcionada com Milagre, que pedirá perdão por não ter olhado o menino como deveria.
Maria se consola com Max
A menina se consolará com Max (William Levy), que dará todo o apoio que ela estiver precisando. Maria não saberá quem sequestrou seu filho, pois Bernarda sempre fingiu ser amiga dela e nunca declarou guerra.
A jovem ficará tentando descobrir quem é o responsável pelo sequestro de seu bebê, mas não conseguirá pensar em ninguém, nem mesmo Helena (Dominika Paleta), sua grande rival.