Triunfo do Amor: Helena se embriaga e apanha em bar

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena tentará sair com Max (William Levy), mas ele rejeitará a proposta. Ela argumentará que não quer ficar em casa, pois eles estão em lua de mel. Max salientará que lua de mel é para casais apaixonados, o que não é o caso deles, que se casaram por obrigação.

Max ainda diz que se Helena quiser sair, pode ir sozinha, pois ele ficará em casa assistindo um filme. Irritada, ela sai sem o marido, enquanto ele volta a ler a carta de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Helena vai para um bar e começa a beber, tentando afogar as mágoas por estar casada com um homem que a despreza e nem mesmo quis ter uma noite de núpcias com ela. No local, um desconhecido agredirá Helena, que já bêbada, mandará ele lhe pagar uma bebida.

Guilherme verá a cena e vai intervir, chamando Helena para ir embora com ele. O ator salientará que faz isso pelo filho dele que ela espera, embora Max pense que é o pai. Helena manda o pai de seu filho embora, mas ele insiste que ela é perigosa quando está sob efeito de álcool e insiste em levá-la embora.

Guilherme consegue tirá-la do bar e a deixa no hotel em que está hospedada com Max. Ao entrar no quarto, ela tropeça e se depara com o marido, que percebe que ela está bêbada e surta, chamando-a de irresponsável.

Depois de mais um conflito com Helena, que mal consegue assimilar tudo que está acontecendo por conta do álcool, Max decide sair um pouco para se distrair. Ele chega a um bar, local em que encontra Cruz e outros amigos, mas acaba sentindo na pele a rejeição de todos eles, que não concordam com que ele fez com Maria Desamparada, ao trai-la com Helena e depois abandoná-la grávida.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.