Paulo Ricardo abre o jogo sobre ausência de abraço em Davi após final do BBB24 e manda recado ao campeão

O cantor falou sobre o fim da edição, que carrega sua voz na abertura; confira detalhes.

PUBLICIDADE

Alguns artistas que participam do Big Brother quebram as regras e se envolvem diretamente com os participantes, seja dançando junto, compartilhando uma bebida ou abraçando. Falando em abraços, foi exatamente esse gesto, ou a ausência dele, que gerou grande agitação na internet. O cantor Paulo Ricardo, conhecido por ser a voz da chamada oficial do programa desde sua primeira edição, foi um dos convidados desta temporada.

Durante sua participação, ele decidiu interagir um pouco com os participantes na pista de dança. Naquele momento, estavam na casa Alane, Beatriz, Davi, Isabelle, Lucas Henrique, Matteus e MC Binn, todos curtindo o show do famoso.

Paulo Ricardo se envolveu em polêmica no BBB24

Em determinado momento, ele optou por cumprimentar os participantes. Formando uma fila, ele abraçou primeiro Alane, seguido por Beatriz, e assim sucessivamente. No entanto, quando chegou a vez de Davi, ele não recebeu um abraço do cantor, o que gerou duras críticas ao famoso.

A apresentadora Sonia Abrão trouxe o assunto para o seu programa e fez críticas ao cantor. De acordo com ela, Paulo não teria sido educado ao ignorar o participante baiano. Após o término da edição e o fim da polêmica, Paulo publicou um texto em suas redes sociais abordando brevemente a questão do abraço e parabenizando Davi pela vitória.

Paulo Ricardo fez publicação direcionada a Davi

Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso!”, escreveu o cantor.