Novela Totalmente Demais: Germano descobre que a mãe de Eliza é sua ex-amante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano ficará chocado ao descobrir que Gilda, mãe de Eliza, é a mulher com quem ele se envolveu no passado. Gilda trabalhava na mansão quando teve um romance com o patrão e engravidou dele, mas foi embora sem contar nada.

Germano descobrirá que Gilda é mãe da ruiva quando a personagem de Marina Ruy Barbosa mostrar a ele a foto de sua genitora. No mesmo instante o empresário se lembrará de sua ex-amante e já começará a pensar no que pode ter acontecido.

Eliza contará ao empresário que está disputando o concurso Garota Totalmente Demais porque precisa ganhar o prêmio e assim usará o dinheiro para trazer sua mãe e os irmãos para morarem com ela no Rio de Janeiro.

“Quero dar uma vida boa pra eles. Minha mãe merece. Ela é muito batalhadora”, dirá a aspirante a modelo, mostrando a foto de Gilda para Germano.

“Essa é a sua mãe?!”, dirá Germano já imaginando que pode ser o pai biológico da ruiva, mas não contará a ela que se envolveu com Gilda no passado.

Eliza confirmará que aquela mulher na foto é sua mãe e ficará sem entender o motivo do empresário ficar tão surpreso com isso.

Reprise da novela Totalmente Demais

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu suspender as gravações de suas novelas e escolheu a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm para ser reprisada no horário das 19 horas.

Essa novela foi exibida pela primeira vez em 2015 e fez muito sucesso, assim como está fazendo agora, ao substituir Salve-se Quem Puder. Não há previsão de quando as gravações serão retomadas pela emissora.