Dadá Coelho irá processar um shopping do Rio de Janeiro após ter seu celular furtado em um quiosque de vinho. De acordo com a humorista, o Fashion Mall se negou a disponibilizar as imagens de câmeras de segurança que flagraram duas pessoas pegando seu aparelho enquanto estava distraída.
Durante uma entrevista para a revista Veja, Dadá declarou que se distraiu por alguns segundos. A integrante do programa de humor A Culpa É da Carlota, relatou que se virou em algum momento para pegar uma garrafa, e quando foi pegar o aparelho de volta, já tinham levado e não estava mais no local.
A esposa de Paulo Betti ainda afirmou que procurou os seguranças do shopping e disse que os mesmos alegaram ser comum o furto de celulares no centro comercial.
Eles ainda teriam dito que estão cientes que tem uma quadrilha estrangeira aplicando golpes nos clientes do shopping.
Segundo a reportagem, as câmeras flagraram um casal de golpistas. Enquanto a mulher estava conversando com a vendedora do quiosque de vinhos, um homem pegou o aparelho de Dadá Coelho. Após isso, os dois saíram andando normalmente.
A atriz afirmou que pretende processar o Fashion Mall, que está se recusando a lhe entregar as imagens e também o quiosque no qual o aparelho foi furtado.
Procurado pelo Notícias da TV, o shopping respondeu, por meio de uma nota, que lamenta o furto, afirmou que tenta manter o local seguro, além de estar a disposição das autoridades competentes para investigar o caso.
O comércio informou ainda que para eles segurança é prioridade no empreendimento, que mantém equipes treinadas, além de monitoramento e tecnologia para assegurar a um lugar tranquilo para seus clientes.