Resumo Malhação 1995 (Viva) 05/01: Romão recebe proposta de Paula, mas dá resposta inesperada

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Paula apresenta proposta para Romão, que surpreende com resposta.

Ainda no capítulo, Dado fica assustado com os métodos utilizados por seu ex-aluno, que está agindo como um verdadeiro troglodita. O professor se questiona para saber se o que está ensinado aos alunos é o certo.

Candelária resolve contar um de seus maiores segredos para Héricles, que nem imagina que ela poderia ter algo tão sério escondido dele. O menino fica sabendo que Candelária tem outro filho. A mulher fica incrédula.

Dado surpreende Luíza, em Malhação 1995

Dado entrega um presente para Luíza, que deixa a menina boquiaberta. Não esperando receber o mimo do namorado, Luíza se sente muito especial. Em outro momento, Paula chama Romão para ter uma conversa com ele.

Durante a conversa com o rapaz, Paula diz que tem uma proposta para apresentar para ele, que não sabe o que ela quer falar. Paula diz que ele está se mostrando muito prestativo para a academia, por isso tem a honra de querer que convidá-lo para ser um dos assistentes de Dado.

Romão é pego de surpresa por Paula, mas não aceita proposta

O rapaz fica surpreso com a proposta da diretora da academia, mas esperava que ela fosse lhe oferecer algo melhor que somente ser assistente de Dado, que é seu amigo, mas não tem nenhuma intenção de deixá-lo assumir seu lugar.

Pensando bem na proposta de Paula, o rapaz resolve não aceitar o cargo, pois não considera que ele seja capaz de seguir como assistente. Dado fica sabendo da decisão de Romão e dá um mês para Paula se decidir.