Lívia Andrade foi assunto nas redes sociais. A ex-apresentadora do SBT virou assunto depois que publicou vídeo em seus stories do Instagram falando sobre o imbróglio envolvendo seu namorado, o empresário Marcos Araújo, e a ex-mulher dele, Pétala Barreiros.
Após a confusão, Lívia afirmou que foi se informar sobre o histórico de relacionamento de Marcos e Pétala. O empresário conheceu Pétala em uma boate onde só entrava maiores de idade. Ela tinha apenas 15 anos. Os dois começaram um relacionamento e a jovem engravidou. Marcos é empresário de artistas famosos e um dos sócios da empresa Audiomix.
Segundo Lívia, Pétala escreveu um livro em que conta histórias cabeludas que teriam acontecido no relacionamento com Marcos. “(Ela) Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara”, afirmou Lívia no vídeo que repercutiu bastante.
Lívia Andrade a feminista de Taubaté 🤮🤮🤮#Petala
— Leticia Martins (@lemartinsn) December 31, 2020
Lívia Andrade finaliza o vídeo pedindo que Pétala fale sobre venda de roupas falsificadas. A ex-apresentadora do SBT está de férias e disse que voltaria a se pronunciar caso fosse necessário. Antes de se manifestar em vídeo, Lívia decidiu processar Pétala, após a jovem afirmar que a apresentadora teria sido amante de Marcos Araújo antes de assumir o relacionamento.
https://twitter.com/kldscphrt/status/1344480083600232450
Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Lívia Andrade e questionaram se ela é de fato feminista, como costuma afirmar. Para essas pessoas, Lívia atacou Pétala de forma desnecessário. A ex de Marcos Araújo alega ter sido estuprada por ele quando tinha 14 anos. Este caso ainda deve repercutir bastante nos próximos dias.