Resumo A Dona do Pedaço (22/10): Maria da Paz é sabotada por Fabiana

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta terça-feira, 22 de outubro, no ar pela Globo, Fabiana arma para prejudicar Maria da Paz.

Ainda no folhetim, Maria da Paz ganha nota baixa de Vivi, após ser avaliada durante concurso. Márcio não aceita o pedido de casamento feito por Kim. Vendo que a agente não desistirá de assumir um compromisso mais sério, Márcio resolve decretar o fim da relação.

Posteriormente, Paixão mostra estar disposto a casar com Kim, que se rende aos encantos do boxeador. Percebendo que Abdias tem problemas com álcool, Amadeu dá conselhos para Sílvia. Desesperada, Josiane procura sua avó para pedir ajuda.

Maria da Paz percebe que Vivi está lhe perseguindo

Posteriormente, Josiane arma uma nova cilada para Régis. Sofrendo perseguição de Vivi, Maria da Paz desabafa com Marlene, pois não acha certo o que a blogueira está fazendo com ela. Jô e William se beijam.

Após as fake news sobre Régis ganharem repercussão, todos comentam. Cássia não gosta da chegada de Leandro, rejeitando a companhia do rapaz. A relação de Jô e William desperta desconfiança de Téo, que não está tendo boas vibrações.

Fabiana suborna concorrente de reality

Régis recebe o apoio de Gladys e Lyris. Cansada do comportamento de Abdias, Sílvia decreta o fim do relacionamento, pois não consegue lidar com o problema do rapaz. Para que Maria da Paz seja prejudicada, Fabiana resolve procurar uma das concorrentes da boleira.

A ex-noviça oferece uma recompensa para a mulher sabotar Maria. Após dispensar Abdias, Rock pede ajuda para Agno. Joana conta Maria da Paz sobre Matilde, que tocou no nome dela novamente. Téo recebe o apoio de Rock, que promete descobrir o que Fabiana tem contra Jô.