Internautas instigam Lucas Henrique a processar TV Globo após constrangimento ao vivo com Camila Moura

Bastante negativa foi a reação do público diante da conversa ao vivo entre Camila Moura e Lucas Henrique no Mais Você.

PUBLICIDADE

Bastante negativa foi a repercussão da ligação ao vivo promovida pelo Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga entre o professor de Educação Física Lucas Henrique e a professora de História Camila Moura. Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril, o programa recebeu o capoeirista para repercutir a participação dele no BBB24 (Big Brother Brasil 24), do qual foi eliminado na noite anterior por meio do Paredão.

Contudo, a maior parte do programa foi dedicada à repercussão do divórcio movido pela ex-mulher dele perante a Justiça. Enquanto Lucas Henrique estava no BBB24, Camila Moura se incomodou com a aproximação dele com Giovanna Pitel, interpretando a situação como uma traição.

Lucas Henrique conversa ao vivo com Camila Moura

Na reta final do programa, Ana Maria Braga colocou Camila Moura para conversar ao vivo com Lucas Henrique. Na ocasião, a professora de História chorou e lamentou o fim do relacionamento entre eles. Mais do que isso, acusou o ex-marido de ausência de hombridade, já que não a contatou durante a madrugada mesmo sabendo do pedido de divórcio.

O ex-BBB24 escutou atentamente a ex-mulher, mas não teve oportunidade de respondê-la. Como o programa já estava no fim, Ana Maria Braga se limitou a dizer que o Brasil ama o capoeirista, momento em que os créditos do Mais Você surgiram na tela, encerrando a edição do dia.

Internautas instigam Lucas Henrique a processar a TV Globo

A conversa ao vivo entre Lucas Henrique e Camila Moura gerou reação de desconforto e constrangimento em muitos internautas. Nas redes sociais, o tema ganhou relevância, com várias pessoas detonando Ana Maria Braga e a TV Globo pela situação.


“É um programa de entretenimento ou um tribunal? Que coisa ridícula”, disparou uma pessoa. “Lamentável, espero que ele consiga processar a emissora”, incitou outro internauta.