Figura bastante querida na teledramaturgia brasileira, a atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Lutando contra um quadro de infecção da Covid-19, a atriz de 87 anos estava com estado de saúde bastante debilitado nos últimos dias.
A morte da renomada causou forte comoção entre celebridades, amigos e fãs da artista, que desejaram força aos familiares. Nicette Bruno viveu uma linda história de amor e cumplicidade com o marido Paulo Goulart. Os dois foram casados por mais de 60 anos, e tiveram três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart, e Paulo Goulart Filho.
O casal de artistas se uniram pelo teatro e no palco trocaram os votos. Em diversas entrevistas Nicette Bruno sempre manifestou o amor nutrido pelo companheiro, definindo Paulo Goulart como um presente em sua vida.
Além de toda a cumplicidade, o casal chegou a atuar juntos tanto no teatro como na televisão, como por exemplo nas novelas “Papai Coração”, na Tupi, e “Mulheres de Areia”, na Globo.
Pedido emocionante
Em entrevista recente ao talk show Conversa com Biel, Nicette Bruno causou forte comoção ao revelar as últimas palavras do marido, que morreu em 2014, após complicações por conta de câncer renal. O ator tinha 81 anos.
“Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, disse o companheiro de Nicette antes de morrer.
Repercussão
Nas redes sociais, a revelação de Nicette provocou forte comoção entre os fãs do casal.
“Que triste quantas perdas, descansa em paz Nicette Bruno”, disse uma fã.
Que triste quantas perdas, descansa em paz nicette Bruno 😢😢😢😢😢😢
— SIQUEIRAKARMEM 💯 (@SIQUEIRAKARMEM1) December 20, 2020
“O inevitável e consolador reencontro está se dando bom plano espiritual. O casal vive“, desabafou outro.
Cuidados e infecção
Durante o período de pandemia, Nicette Bruno vinha cumprindo à risca os protocolos de isolamento social, mas acabou sendo infectada em casa, após uma familiar fazer uma visita. Depois de semanas lutando pela vida, a querida artista acabou não resistindo, após o estado de saúde se agravar.