A cantora Luísa Sonza, ex-mulher do humorista Whindersson Nunes, vem passando por um momento complicado em sua vida pessoal. Passada a fase de críticas pós-relacionamento, motivadas por boatos de traição, a cantora, atualmente, vive um drama familiar.
Nesta sexta-feira (18), Eliane Gerloff, mãe de Luísa, usou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 137 mil seguidores, para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus.
Gerloff utilizou o recurso dos Stories para gravar diversos vídeos para o público. No relato, a mãe de Luísa contou detatlhes sobre a doença e seu quadro clínico, também aproveitou para alertar os seguidores acerca da gravidade da Covid-19.
Eliane explicou a motivação de seu sumiço das redes sociais, sendo justamente a infecção, e revelou que permanecerá isolada em sua residência por mais alguns dias. Ao detalhar a evolução de seus sintomas, ela contou que já está isolada há alguns dias e que teve diversos sintomas em decorrência do vírus.
Perda de sentidos corporais
A mãe de Luísa revelou que está perdendo tanto o paladar, quanto o olfato, funções do corpo sentidos do corpo extremamente importantes: “Agora estou um pouco melhor. Estou em isolamento há alguns dias e vou ficar até o dia 22 isolada. Agora estou perdendo o paladar e olfato. Vou contando para vocês”, detalhou.
Alerta para os cuidados
Ao final dos vídeos gravados, Eliane utilizou sua influência na rede social para alertar os seguidores e pediu o máximo de cuidado possível, relembrando as orientações dos órgãos de saúde, como o uso correto de máscara e a higienização com álcool em gel.