No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 19 de dezembro, Helô estranha frieza de Sérgio.
Ainda no mesmo capítulo, Diogo acusa sua esposa de estar inventando a gravidez para poder lhe segurar, pois não quer ser largada. Marina, no entanto, garante que lutará pelo amor de seu marido e rastejar se necessário, pois não deixará que ele fuja se duas mãos dessa maneira.
Hilda inventa que Beto esqueceu de levar a mochila na noite anterior, mas Leandro tem certeza que ela está escondendo algo que não quer falar. Elisa e Beto se trancam no banheiro para escapar de Leandro, que está uma verdadeira fera com sua herdeira.
Diogo e Marina discutem, em Mulheres Apaixonadas
O rapaz quer ver todo mundo em sua frente, menos o namorado da herdeira. Os professores de Santana começam a vigiá-la. Diogo afirma que não abrirá mão dos seus direitos de pai, pois o filho é dos dois e ele tem tantos direitos quanto ela.
Sílvia fica chocada ao escutar a herdeira dizer para o marido que o filho que ela espera pode nem ser dele. O rapaz perde a cabeça e quase bate em sua esposa, que fica uma fera. Helô estranha a frieza do marido.
Marta e Gracinha se enfrentam, em Mulheres Apaixonadas
Apesar de estarem morando juntos, ele não lhe chama mais pelo nome e nem diz que ela é a mulher de sua vida. A vendedora tem certeza que está acontecendo algo errado, mas não sabe dizer o que é.
Marta confronta Gracinha e diz que não permitirá uma relação entre seu filho e a da empregada, pois eles são muito diferentes. Sérgio procura sua cunhada para conversar.