Uma influencer relatou um drama que é de partir o coração. Na noite desta última quarta-feira, 16 de dezembro, Gabi Arandela abriu o jogo sobre ter que devolver o filhou que adotou por causa de erro da Justiça. Ela e o marido estavam no processo desde o ano de 2018 e o sonho de ter um filho havia sido realizado no mês de setembro deste ano.
Gabi Arandela disse que a Justiça alegou ausência do certificado do curso de adoção. A influenciadora contou que fez o curso, mas não recebeu o cerificado e que chegou a procurar os responsáveis várias vezes, mas não conseguiu o documento. Apesar disso, ela recebeu uma ligação em setembro dizendo que havia um bebê de um mês de vida que precisava de um novo lar.
Ela foi até o abrigo onde estava o bebê e até questionou se realmente havia chegado sua vez, já que faltava o certificado. No entanto, a coordenadora falou que o juiz teria confirmado que era a sua vez e que não tinha nenhum tipo de briga pela criança. Foi dessa forma, que a influenciadora e o marido conseguiram ter o tão sonhado herdeiro.
Então, o juiz mandou chamar Gabi e foi quando ela descobriu que teria que devolver o filho.
“Fui lá e ele disse que queria me pedir desculpas, e me dar duas notícias: uma boa e uma ruim. A boa era que eu voltaria para a fila de adoção para concorrer a outras crianças, e a ruim era que eu ia ter que devolver meu filho”, explicou a influencer em seu desabafo.
Aos prantos, a influenciadora afirmou não concordar com a decisão judicial e disse que vai lutar pela guarda do filho. Ela até conseguiu o certificado, mas não faz mais diferença no processo. Gabi Arandela contou que está com um processo para tentar conseguir a criança de volta e, com a sentença do juiz, ela voltou para o final da fila de adoção.