Pedro Bial perde a paciência com Jair Bolsonaro: ‘desgovernante acefálo’

PUBLICIDADE

O jornalista Pedro Bial, apresentador do programa Conversa com Bial, na Globo, perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na madrugada desta quinta-feira (11), Bial começou o programa de entrevistas criticando duramente as ações do presidente durante a pandemia.

De maneira dura, Bial disse que na pandemia de 2020, o Brasil se destacou. “Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção”, disse o apresentador da Globo.

O jornalista afirmou ainda que o governo colaborou para que mais pessoas morressem. O Brasil registra quase 185 mil mortes na pandemia e ocupa o triste segundo lugar no ranking de óbitos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
O país também ultrapassou a marca de sete milhões de casos.

Bial critica Bolsonaro e falta de aulas

No desabafo, Pedro Bial detonou o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “acéfalo” em mais de uma oportunidade. O apresentador da TV Globo também criticou a falta de aulas. O jornalista perguntou quem sabe quais serão as consequências de um ano sem aula na saúde física e mental de crianças e adolescentes.

Após o desabafo, Bial entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e tem sido elogiado por muitos internautas. O vídeo completo das críticas pesadas ao presidente foi postado pelo jornalista Ricardo Souza e já tem quase 200 mil visualizações no Twitter.