Um novo matador surgirá na novela A Dona do Pedaço e ele irá até São Paulo com a missão de assassinar Vivi. A princípio, esta tarefa foi confiada a Chiclete, só que ele acabou se apaixonando pela influenciadora digital.
Desta vez, Mão Santa será convocado para a missão de fazer o serviço que Chiclete não fez. Contando com a ajuda do motorista, Mão Santa conseguirá entrar na casa de Otávio e ao ver Vivi, chegará a apontar a arma para ela.
A blogueira, sem imaginar que está correndo risco de vida, irá para a piscina e ficará lá deitada, relaxando, enquanto o atirador se prepara para matá-la.
O substituto de Chiclete
O novo matador será recebido na mansão de Otávio por Cosme, que facilitará tudo. Ele deixará o sujeito entrar, mas vai logo avisando que se algo der errado, dirá que não conhece o atirador.
Em seguida o motorista levará o substituto de Chiclete até próximo ao local onde Vivi se encontra. Mão Santa verá a morena se bronzeando em uma das espreguiçadeiras e então irá se preparar para cumprir a missão, apontando o revólver na direção da vítima.
Vivi diz que não quer nada com Chiclete
Nesta quarta-feira (26), em A Dona do Pedaço, Vivi garante à Chiclete que os dois nunca mais terão nada um com o outro. Rock não se sente nada confortável na presença de Agno. Márcio, Kim, Josiane e Téo vão até a delegacia para prestarem depoimento sobre o atentado sofrido por Kim. Vivi conta para Fabiana sobre o envolvimento com Chiclete.
Régis insiste para que Maria da Paz vá ao jantar oferecido pela mãe de Beatriz. Vivi se irrita com Rock por causa de Fabiana. Agno começa a ajudar Rock e paga para o lutador fazer todos os treinos na academia. Disposto a roubar Maria da Paz, Régis consegue encontrar o cofre no escritório da empresária.
Agno conversa com Fabiana e propõe que a jovem se una a ele e juntos possam aplicar um golpe em Otávio. Vivi fala muitas coisas para Maria da Paz e isso deixa a mãe de Jô enfurecida.