Resumo Os Mutantes (27/05): Cris sofre ataque fulminante de Scorpio, mas revida

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Os Mutantes, nesta quarta (27), Cris é atacado por Scorpio, mas contra-ataca.

Ainda no mesmo capítulo, Beto e Vlado continuam lutando, vendo quem vai conseguir vencer o duelo. O mutante usa toda sua força para tentar acabar com o policial, que consegue se proteger dos ataques.

Scorpio promete acabar com a vida de Cris, que diz que não permitira que ele acabe com a vida dele e de sua amada. Em seguida, o rapaz é atacado pelo mutante, mas usa seus poderes para conseguir se desviar.

Cris luta para salvar Iara

Cris usa toda sua força para conseguir desviar a onda de energia dele sobre o bloco de gelo com Iara. Eric não se conforma com o sumiço dos seus ovos de ouro, querendo saber quem foi que pegou todos eles.

O mutante pega sua cara, ameaçando Tarso, Luna, Joca, Gaspar e Rico deitarem no chão. Pressionados, eles afirmam não saber onde está, mas Eric insiste em continuar com as ameaças, relatando o que vai fazer com cada um deles.

Gabriela escapa de Teófilo, em Os Mutantes

Aproveitando uma oportunidade, Gabriela consegue se desvencilhar das garras de Teófilo, fugindo para não ser pega por ele. Marta não abaixa a cabeça para Fredo, enfrentando-o de igual para igual, mostrando toda sua força.

Sozinha, Janete tem mais uma visão, ficando com muito medo do que pode acontecer. A jovem vê que Maria está prestes a se transformar em vampira, tentando de tudo para conseguir acabar com os bebê superpoderosos. Na tela da RecordTV, Os Mutantes, de Tiago e Santiago, vai ao ar de segunda a sexta.