Live do DJ Alok tem barraco com vizinhos e engarrafamento de carros em plena quarentena

PUBLICIDADE

Neste sábado,  2 de maio, a TV Globo exibiu a Live do DJ Alok na sua programação. Antes mesmo do show do DJ ser mostrado, ele já era polêmico. Vizinhos do condomínio de luxo do artista reclamavam antes da hora do possível barulho excessivo da live do DJ. 

Antes mesmo da Live do DJ Alok, os vizinhos dele, por meio do WhatsApp reclamavam do suposto barulho da transmissão. Alok chegou a falar com os vizinhos e disse que se eles quisessem que ele poderia colocar um som ainda mais potente. Até o próprio cantor tem um bebê em casa, o que fez com que ele decidisse não colocar um show barulhento. 

Cada pessoa que assistia ao show pela internet tinha que, basicamente, ligar o som do seu celular ou da televisão para acompanhar a transmissão, exibida após a novela Fina Estampa. 

Alok e sua esposa, Romana, moram no bairro do Brooklin, no estado de São Paulo. A Live do DJ Alok foi mais que um show. Do lado de fora do apartamento do músico, centenas de pessoas se aglomeraram em ruas da região. Algumas a pé e muitas de carro. Durante a live, a esposa do DJ chegou a falar sobre o barulho das buzinas, que ela conseguia escutar do seu imóvel. 

Muita gente, no entanto, criticou os fãs de Alok por estarem se aglomerando na rua, especialmente em tempos de pandemia de coronavírus. “Por isso que o Brasil passou a China em casos de morte! Brasileiro não respeita nem as leis do país, que dirá a quarentena!“, disse um dos internauta que comentou o assunto, como mostra uma matéria do site Notícias da TV.