Resumo Salve-se Quem Puder (07/03): Alexia resolve ir à Judas do Norte buscar Zezinho

PUBLICIDADE

Na Globo, em Salve-se Quem Puder, no capítulo de sábado, 7 de março, Alexia decide buscar Zezinho em Judas do Norte.

Ainda no capítulo, completamente desconcertada com o beijo de Téo, Luna/Fiona resolve se afastar do rapaz. Alexia dá flagrante em Ermelinda e Zezinho, que estão conversando na sala, porém, é enganada pela mãe do caipira e Kyra.

Juntas, elas fazem Alexia acreditar que estava tendo uma visão. Micaela aconselha o irmão, sugerindo que ele coloque um fim na relação com Úrsula, pelo menos antes de sair se envolvendo com qualquer pessoa.

Bel dá conselho para Alexia, que fica pensativa

Esperta, Úrsula comenta com Helena que sentiu um clima estranho entre Téo e Luna/Fiona. Disposta a saber tudo sobre Luna/Fiona, Helena resolve seguir a garota, descobrindo todos os passos dela. Bel pede para Alexia/Josimara parar de teimosia e reconhecer que ama Zezinho.

Durante uma conversa com Dominique, Edu diz para a advogada que o sobrinho dela não serve para trabalhar ao seu lado, sendo muito fraco para lidar com questões tão importantes, que exigem o máximo de profissionalismo.

Alexia toma atitude, resolvendo ir atrás de Zezinho

Armando uma surpresa para Tarantino, Dionice diz que Bia ficou presa dentro de vestiário. Alexia comunica que está viajando para Judas do Norte, pois não pode conviver sem o amor do homem que ama.

Kyra entra em contato com Zezinho, pedindo que ele vá para o sítio antes de Alexia, assim ela não descobrirá nada. Luna/Fiona é pega de surpresa com a chegada de Helena na casa de Ermelinda.