Difícil decisão em Travessia: Dante ordena que Ari leve filho de volta ao Maranhão, mas Guerra quer ele no Rio

Ari já levou Tonho para o Rio de Janeiro, mas será colocado contra a parede pelo professor.

PUBLICIDADE

Ari vai encarar a fúria de Dante nos próximos capítulos da novela Travessia, pois o professor ficará furioso quando souber que seu ex-pupilo buscou o filho para morar com ele no Rio de Janeiro.

O personagem de Marcos Caruso ameaçará o rapaz, avisando que se ele não levar a criança de volta, contará a Guerra que o genro dele esteve envolvido em várias ações contra sua empresa.

Dante já deixou claro que não concorda com o rumo que o arquiteto está dando à sua vida. Ari esqueceu Brisa de uma vez por todas e decidiu ficar com Chiara e claro, a boa vida de playboy proporcionada pelo sogro.

O professor pedirá a Gil para avisar ao seu ex-pupilo que é para ele levar Tonho de volta ao Maranhão, ou a verdade chegará aos ouvidos do ricaço. Para Dante, Ari não pode envolver o próprio filho em toda essa sujeira e decidirá confrontar o rapaz.

Dante não quer Tonho envolvido na sujeira de Ari, em Travessia

Mas levar a criança de volta a Mandacaru não é uma decisão fácil de ser tomada para o personagem de Chay Suede. Por ele, o filho nem estaria morando no Rio de Janeiro, pois ele fez isso apenas para atender a um pedido do sogro.

Guerra concordou com o namoro dele com Chiara, mas avisou a Ari que ele deveria esquecer o passado e mais, buscar a criança para morar com ele no Rio de Janeiro.

Ari ficará entre a cruz e a espada, em Travessia

Se o arquiteto atender ao pedido de Dante, estará contrariando o sogro e isso não será nada bom para o seu romance com Chiara.

Mas se o rapaz continuar com o filho no Rio, o professor poderá contar a Guerra que o genro dele não é exatamente quem diz ser.