Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Leandro (Gabriel Gracindo) prova que é mau-caráter ao afirma em depoimento que não abusou de Maria Antônia (Michelle Batista), pois foi ela quem deu em cima dele.
Leandro sempre foi um homem de caráter duvidoso, porém, ele mostrará que não passa de um golpista da pior espécie, que faz tudo para se dar bem. Acusado de abusar de Maria Antônia, o advogado mentirá durante julgamento.
Leandro não só negará a acusação de abuso, como também garantirá que foi Maria Antônia quem deu em cima dele. Tudo começará com o promotor, que revelará ao júri o crime cometido pelo advogado durante o julgamento.
Leandro rebate acusação do promotor
Inconformado, Leandro se pronunciará e dirá que foi a jovem quem deu em cima dele. Maria Antônia afirmará que não é mentira, pois Antônio a violentou da pior maneira que existe, lhe deixando marcas para o resto da vida.
Leandro continua negando e dirá que Maria Antônia estava muito bêbada, praticamente implorando para fazer amor com ele, que tentou resistir, mas acabou atendendo ao pedido dela. Descontrolada, Maria Antônia dirá que disse não, mas o advogado roubou o que ela tinha de mais precioso.
Juiz pede ordem no tribunal ao ver confusão instaurada, na novela Amor Sem Igual
A discussão acabará causando uma enorme confusão no tribunal, mas o juiz intervirá para que eles não deixem os ânimos se alterarem e acabarem perdendo o controle.
O magistrado pedirá que todos se acalmem e tentem acalmar os ânimos. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 21h.