Angélica lamenta morte, gera comoção com desabafo e recebe apoio na rede social: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica ganhou fama na mídia desde muito nova. A famosa tem uma trajetória artística marcada por muito sucesso. Além de ser uma excelente apresentadora, a esposa de Luciano Huck também manda muito bem na atuação e já fez muito sucesso em alguns trabalhos como atriz.

Angélica sofreu uma perda e comoveu com desabafo em sua rede social. Para quem não sabe, a apresentadora era amiga do ator Eduardo Galvão, que morreu nesta última segunda-feira, 7 de dezembro, aos 58 anos. Infelizmente, o artista entrou para a estatística das mortes em virtude do coronavírus.

Na madrugada desta terça-feira, 8 de dezembro, Angélica se manifestou em seu perfil do Instagram para falar sobre a perda do ator. A famosa e Eduardo Galvão trabalharam juntos no seriado infantil Caça Talentos, que foi ao ar na Rede Globo entre os anos de 1996 a 1998. Inclusive, os dois faziam um par romântico muito fofo na série.

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você”, disse a apresentadora ao citar Artur e fada Bela, personagens que os dois fizeram no programa.

Amigos e fãs se manifestam sobre morte de Eduardo Galvão e lamentam perda

Angélica comoveu ao falar sobre o carinho e a amizade que tinha com Eduardo Galvão. Ela também ressaltou as qualidades do amigo, dizendo o quanto era uma pessoa especial em sua vida. A morte do artista gerou grande comoção nas redes sociais e deixou o público desolado com a perda do famoso. Após o desabafo comovente da apresentadora, ela recebeu uma enxurrada de comentários dos amigos e fãs que também deram apoio nesse momento difícil. Todos Lamentando a perda do famoso que era uma pessoa muito querida no meio. 

Eduardo estava internado há alguns dias após ter se sentido mal. O quadro clínico se complicou e ele precisou ser intubado, vindo a falecer por causa da Covid-19, após ter a situação agravada por causa de uma pneumonia.